Pule para o conteúdo principal

TAXA DE INSCRIÇÃO

Para participar do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia – Edição Ilhabela, ser incluído no seleto grupo de estabelecimentos e divulgado nas mídias locais, regionais e nacionais, haverá uma taxa de inscrição de R$ 380,00, que deverá ser efetuada no ato desta inscrição, para validá-la, por meio do PIX CNPJ: 30224770000189 – AGÊNCIA JAF. Se houver necessidade de emissão de Nota Fiscal, por gentileza, solicite-nos ao enviar o comprovante, que deverá ser feito por meio do WhatsApp 11 96082-8452, citando o nome do estabelecimento.

O prazo de inscrição se encerra em 30 de março de 2024

OBS: Quanto mais cedo o estabelecimento é inscrito, mais cedo passará a ser divulgado nas mídias e no site oficial do evento, ficando maior tempo em exposição.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

FOTOS >>> As fotos dos pratos e/ou produtos participantes do Festival serão produzidas por um fotógrafo profissional, sob agendamento, para que haja um padrão técnico, observados o enquadramento, luz, foco correto e qualidade da imagem, levando em consideração seu peso (megabites) e dimensões (pixels).

O agendamento será feito pela equipe de Marketing do Festival, de acordo com a disponibilidade de tempo do estabelecimento. A produção das imagens leva cerca de uma hora.

LOGO >>> Os estabelecimentos deverão enviar a logomarca para o e-mail: saboresdapraiabr@gmail.com ou pelo WhatsApp do evento: 11 9 5435 3665.

Informações ou dúvidas: 11 9 5435 3665

Voltar ao topo
Whats